26 março, 2006

Domingos

A ressaca de domingo não deveria implicar obrigatoriamente álcool ou outras substâncias ilícitas no(s) dia(s) anteriores?
Estranho...e eu que ontem nem fui sair. Ainda tentei mas sem sucesso. Convidada para uma festa numa discotecazinha da moda (confesso que as minhas idas a discotecas evoluem de forma inversamente proporcional à idade, pura e simplesmente não há paciência), fiquei bastante surpreendida com a quantidade de gente aglomerada à porta. Impossível chegar sequer à mira do porteiro com a sua postura darwiana a seleccionar as espécies, apontando lá do cimo do seu trono "tu aí". Avançar mais que dois palmos também era missão possivel já que tinha um aglomerado de bonés a lançar olhares e ameaças "que fôie, náum pensas que bais passare, pois náum?!" Entretanto chega alguém que pelos vistos pertence ao super hit morangos com açúcar (com a letra minúscula para salientar a minha indiferença perante a dita série e os seus actores, que felizmente bem que me podem passar pela frente sem que eu saiba quem são) e lá se notou uma exitação abafada (porque ninguém quer desatar aos gritos e evidenciar de forma tão evidente a diferença de estatuto).
Tentei por 10 minutos, depois achei que já não tinha idade para aquelas coisas. Sempre me espantaram os sítios onde somos nós que pagamos e mesmo assim parece que nos estão a fazer um favor.
Acabei por vir para casa mais cedo que o previsto, ainda com tempo para sono de beleza mesmo com a hora roubada com alterações no relógio.
E agora vocês estão a pensar "mas porquê que vens com estas coisas hoje, já que nunca te deste para estes post's autobiográficos sem interesse nenhum?" Pois não sei, mas ao ritmo com que este blog tem andado ou escrevo alguma coisa ou então as teias de aranha começam a aparecer... e já que uma das vantagens de se ter um blog é poder escrever o que me apetece, olhem... decidi abusar!

Sem comentários:

 
Submit Your Blog googleec3cc79350420679.html